Compartilhe este texto

Ex-babá de Evelyn Regly faz desabafo polêmico e cita marido da influencer: 'pesadelo'

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 17h05 — em
Famosos & TV


Foto: Agnews

Maria Paula, ex-babá do filho de Evelyn Regly, realizou um 'exposed' em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20) um ano depois da demissão que na época já tinha causado polêmica entre os seguidores da influenciadora.

No post, Maria Paula chega a citar o marido de Evelyn e ainda diz que 'acordei num pesadelo terrível que sofro até hoje', pedindo ainda "me deixa em paz em nome de Jesus". Maria Paula também mostra que foi muito grata pela influencer ter pagado a sua cirurgia de vista, mas que 'dormiu num sonho e acordou num pesadelo.'. Ela também mostrou Evelyn a elogiando por uma atitude com o filho em uma conversa e finalizou "obrigada por destruir meu psicológico".

Um ano atrás, Evelyn chegou a postar um vídeo criticando a babá e depois apagou devido às críticas que recebeu de internautas. Ela publicou um novo vídeo no YouTube sobre o assunto alguns meses depois, e fixou o comentário de uma internauta que relatou o que aconteceu na época. 

Segundo esse comentário, o filho de Evelyn demonstrava não querer ficar com a babá, até que um dia a influenciadora flagrou o menino dizendo "Eu não gosto de você" e ela respondendo "Eu também não gosto de você". Foi quando ela optou por demitir a funcionária.  

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV