Compartilhe este texto

'Estrela da Casa' abandona estilo BBB e Lucas Lima entrevistará eliminados

Por Portal Do Holanda

11/08/2025 19h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Com estreia marcada para 25 de agosto, o Estrela da Casa chega à segunda temporada com mudanças. Segundo o Notícias da TV, o reality apresentado por Ana Clara deixa de lado o formato misto com convivência ao estilo BBB e aposta exclusivamente na música.

As provas, agora, serão sempre ligadas ao desempenho artístico dos 14 participantes, que terão oficinas de voz, expressão corporal e dança, além de mentorias de Michel Teló. As festas tradicionais foram substituídas por atividades leves para preservar saúde e rendimento.

Outra novidade é a contratação de Lucas Lima, que comandará o Palco Estrela da Casa logo após a exibição na Globo. O músico fará entrevistas ao vivo com os eliminados da semana, direto do palco dos festivais. Segundo ele, a ideia é mostrar bastidores e conversas descontraídas com quem deixa a disputa. A função antes não existia no reality.

A temporada também terá transmissão ao vivo no Globoplay, flashes apresentados por Felipe Velozo na Globo e um programa de bastidores no Multishow com Dedé Teicher. Sem votações internas, todas as eliminações serão decididas pelo público e por um júri técnico, reforçando a proposta de competição musical e profissionalização dos artistas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV