Início Famosos & TV 'Estrela da Casa' abandona estilo BBB e Lucas Lima entrevistará eliminados
Famosos & TV

'Estrela da Casa' abandona estilo BBB e Lucas Lima entrevistará eliminados

'Estrela da Casa' abandona estilo BBB e Lucas Lima entrevistará eliminados
'Estrela da Casa' abandona estilo BBB e Lucas Lima entrevistará eliminados

Com estreia marcada para 25 de agosto, o Estrela da Casa chega à segunda temporada com mudanças. Segundo o Notícias da TV, o reality apresentado por Ana Clara deixa de lado o formato misto com convivência ao estilo BBB e aposta exclusivamente na música.

As provas, agora, serão sempre ligadas ao desempenho artístico dos 14 participantes, que terão oficinas de voz, expressão corporal e dança, além de mentorias de Michel Teló. As festas tradicionais foram substituídas por atividades leves para preservar saúde e rendimento.

Outra novidade é a contratação de Lucas Lima, que comandará o Palco Estrela da Casa logo após a exibição na Globo. O músico fará entrevistas ao vivo com os eliminados da semana, direto do palco dos festivais. Segundo ele, a ideia é mostrar bastidores e conversas descontraídas com quem deixa a disputa. A função antes não existia no reality.

A temporada também terá transmissão ao vivo no Globoplay, flashes apresentados por Felipe Velozo na Globo e um programa de bastidores no Multishow com Dedé Teicher. Sem votações internas, todas as eliminações serão decididas pelo público e por um júri técnico, reforçando a proposta de competição musical e profissionalização dos artistas.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?