Compartilhe este texto

Estilista Lethicia Brostein detona Juliette em polêmica com vestido emprestado: ‘cafona’

Por Portal Do Holanda

21/08/2021 10h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A estilista Lethicia Bronstein levantou uma polêmica com Juliette Freire, em um longo desabafo publicado no Instagram. Ela afirma que a equipe da campeã do BBB21 pegou um vestido da grife sem revelar quem usaria, e para sua surpresa, a famosa surgiu usando sem dar nenhum crédito à marca. A peça em questão se trata do vestido vermelho usado pela ex-sister em uma live das Americanas com Luan Santana e mais famosos.

Sem citar o nome de Juliette, Lethicia disse que admirava (no passado) a celebridade, mas que foi cafona a atitude da famosa em não marcá-la sendo estilista nacional, e logo em seguida publicar uma foto marcando uma marca estrangeira (Dolce & Gabbana), sem ter recebido para isso. Lethicia também deu a entender que considera hipócrita a atitude em "bater no peito as suas raízes" e não marcar a grife nacional.  

Confira os principais trechos do desabafo:

"[...] o look foi parar em uma super celeb da atualidade, que bate no peito sobre suas raizes brasileiras (o que a fez ficar conhecida), para uma ação publicitária ainda mais GIGANTE, sem a nossa autorização, nem fomos comunicados, e quando questionamos a equipe da celebridade, a resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja PUBLI.". "Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raizes, mas acho que foi mal assessorada nesta situação."

"Okay, ela está no direito dela e eu no meu de não emprestar em vão, vale lembrar que esse direito nos foi tirado pela equipe já que não nos comunicaram para onde seria usado.
Passaram-se alguns dias e vida que segue, até que para a minha surpresa na mesma semana, a mesma celeb, marcou um vestido importado que havia pego emprestado e adivinhem, não era publi, mas lá estava o crédito. Um vestido lindo por sinal, inclusive outras celebridades já haviam usado, mas só prova que as pessoas no Brasil não aprenderam NADA. O comportamento CAFONA de se deslumbrar com o gringo não muda e só prestigiam o que é nosso se a marca desembolsar pelo PUBLI, enquanto para as gringas fazem o publi de graça.".

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV