Em bate-boca com Mileide, Solange cita pensão de Safadão: ‘não vem se fazer de coitada'

Por Portal do Holanda

03/12/2021 20h47 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Payplus

Solange Gomes colocou uma questão pessoal da vida de Mileide Mihaile durante uma discussão na noite desta sexta-feira (3) em A Fazenda 13. Após reclamar no “Hora do Faro”, que não ganhou prêmio em dinheiro no programa, como muitos peões já conquistaram durante a edição, a ex-banheira do Gugu não gostou nadinha de uma fala de Mileide, e resolveu enfrentá-la.

"Ai, meu Deus, que desespero por dinheiro, meu pai", disse Mileide, em tom de brincadeira, ao ouvir a reclamação de Solange, que respondeu: "Ah, 'desespero', é. Está tudo certo para a Mileide lá fora".

Mãe da filha de Waguinho, Solange afirmou que ao contrário de Mileide que recebe uma pensão que a permite manter uma vida confortável, ela nem recebe a pensão de R$ 2 mil que o pai da sua filha deveria pagar.

"Eu também não tenho, não, Sol, eu estou só estou falando que não tem nada a ver esse negócio de muito dinheiro que ganhou. Eu também não tenho medo de discordar com você, discordo de você. E eu também não fico triste que dividiu o dinheiro pros meninos. Ela nunca vibra por nada, impressionante. [...] Eu lá vou me importar se vai para mim ou vai para cinco", disse Mileide. 

"Mas a gente entende o porquê, né Mileide, porque você tem uma vida bem tranquila, por isso que você não se importa", afirmou Sol.. "Eu não me importo porque eu estou em um jogo e eu não vou ficar infeliz com a felicidade dos outros, Sol", rebateu Mileide.

Ao ser questionada sobre se ela sabe da sua vida, Solange disparou: "Claro, sai bastante coisa na mídia, Mileide, você é uma pessoa que trabalha bastante na internet, tem filho com um homem muito bem sucedido".

"Mas você quer dizer que isso é sinônimo de ter muito dinheiro?", perguntou Mileide. "De ter mais que muita gente", respondeu Solange.

"Eu não tenho esse muito dinheiro que você está colocando. Sol, que coisa feia, eu ralo para caral**. Eu sou o pilar de toda a minha família", afirmou Mileide.

"Eu nem vou discutir isso com você, Mileide. [...] Ela tem também uma estabilidade, tem pensão do pai dela. Todo mundo rala muito, não vem se fazer de coitada, não. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$ 2.000. Não vou nem comparar com a tua. Ah, para, não se faz de coitada aqui, não. Você está quieta o jogo todo.”, disparou a ex-banheira do Gugu.

"Você está falando o que muitos falam. Coitada quem está e fazendo é você. Sol, eu nunca na minha vida coloquei ninguém em cheque aqui, não. [...] Eu não estou procurando briga com todo mundo como você fez, olha o que você está fazendo comigo. Você foi para quatro roças, nas quatro roças você citou meu nome negativamente. [...] ", disse a influenciadora. 

“Ué, mas é o que eu penso, Mileide, eu não sou falsa. Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão, amor! Porque muita gente também faz isso aqui. Ah faz, Mileide, você me desculpa, puxam o saco, sim, e eu não sou puxa saco.”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV