Com 24 anos e nascida em Manaus, a DJ de house Lorena Simpson a alcançou a marca de 1 milhão e meio de acessos no YouTube com o videoclipe Brand new day. A fama estourou há pouco mais de um ano.
Cantora, dançarina, compositora e produtora, Lorena Simpson saiu de Manaus aos 11 anos para tentar a carreira artística no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Em 2004, entrou para o grupo de dança da cantora Kelly Key, permanecendo nele por três anos. Logo depois, começou a cantar em bares incentivada por amigos. O sucesso com as músicas Brand new day e Breathe again lhe rendeu, recentemente, o primeiro lugar nos trend tops (do Twitter).
Além de músicas próprias, ela canta hits de divas internacionais. O projeto mais recente, o videoclipe da música Dreams, deve sair em dezembro.
