Duda Reis relata estupro e dá detalhes sobre agressões: ‘fiquei muito mal’

Por Portal do Holanda

18/01/2021 11h02 — em Famosos & TV

Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução Instagram

Duda Reis e Nego do Borel deram suas versões sobre o escândalo de agressão e estupro em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (18).

A atriz acusa o cantor de tê-la agredido e a estuprado enquanto estava dopada com medicamentos para síndrome do pânico.

“O que acontecia quando eu estava dopada era que ele vinha ter relação sexual comigo. Eu aceitava. Não tinha consciência", afirmou ela. "Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua... Mas não. O não é não. Quando tive essa consciência fiquei muito mal. Me submeti a muitas coisas, e quieta. Isso que é pior”, disse a jovem de 19 anos.

O cantor negou: “Eu não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso.”

"Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muito ciúmes, queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá ele estava me esperando. Ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. Eu fiquei com muito medo nesse dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais”, contou ela, afirmando ter sido agredida: “Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio em que ele quebrou uma porta no meio dando cabeçada para não me quebrar”.

Borel negou todas as acusações e disse não entender o motivo de Duda estar o acusando.

Duda registrou queixa contra Nego por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O cantor também registrou b.o contra a atriz por injúria, calúnia e difamação.

A justiça determinou medidas protetivas e Nego do Borel não pode se aproximar de Duda e nem da família dela. O cantor também não pode manter contato com a ex-namorada por nenhum meio seja rede social ou aplicativo de mensagem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV