Aos prantos, Henri Castelli fala sobre agressão e diz estar traumatizado

Por Portal do Holanda

18/01/2021 10h06 — em Famosos & TV

Henri Castelli chorou muito em entrevista - Foto: Reprodução TV Globo

O ator Henri Castelli deu uma entrevista ao ‘Fantástico’ nesse domingo (17) e contou sobre a agressão que sofreu em Alagoas, no fim do ano.

Aos prantos, Henri se mostrou muito abalado com a situação e nega ter iniciado a briga, que terminou com ele com a mandíbula quebrada.

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, contou o ator.

Castelli disse não se lembrar do que aconteceu além das agressões, mas nega ter dado um soco no empresário Bernardo Malta. O ator também nega que estivesse bêbado.

Segundo o advogado Lucas Dória, o ator teria dado um soco em Bernardo, mas acabou acertando em Guilherme Acioly, que revidou. “Nunca jamais existiu alguém com intenção de machucar um ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu”, disse o advogado.

Henri se defende: “Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV