Doente, André Gonçalves espera chegada de tornozeleira eletrônica em mansão

Por Portal do Holanda

08/12/2021 17h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto aguarda a chegada da tornozeleira eletrônica em sua mansão no Rio de Janeiro, onde mora com Danielle Winits, André Gonçalves se recupera de uma forte gripe.

Segundo o advogado do ator, Sylvio Guerra, ele ‘somatizou’ os problemas como a prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha, e as críticas que recebeu, e ficou pior da gripe.

"Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza, além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias", afirmou Guerra ao 'Extra'. 

Segundo o advogado, André ficou mal com as críticas que recebeu após homenagear Danielle Winits no aniversário de casamento de 6 anos. "Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso", afirmou. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV