Início Famosos & TV Diogo Nogueira ignora Ludmilla após cantora vencer ‘Show dos Famosos’
Famosos & TV

Diogo Nogueira ignora Ludmilla após cantora vencer ‘Show dos Famosos’

Climão na Globo

Envie
Diogo Nogueira ignora Ludmilla após cantora vencer ‘Show dos Famosos’
Diogo Nogueira ignora Ludmilla após cantora vencer ‘Show dos Famosos’
Envie

O quadro ‘Show dos Famosos’ terminou nesse domingo (14) com Ludmilla e Di Ferrero sendo os campeões. Pela primeira vez, houve um empate e os dois foram consagrados vencedores.

O fim da competição contou com um climão no palco e nos bastidores. De acordo com o Blog do Leo Dias, Diogo Nogueira - que ficou em terceiro lugar - não cumprimentou Ludmilla nem quando ela terminou a apresentação e nem quando ela foi consagrada campeã.

Todos os participantes abraçaram Ludmilla e Di, mas Diogo “esqueceu” a cantora. Nos bastidores, ele também não cumprimentou a funkeira.

Depois, todos os participantes, jurados e equipe do quadro se reuniram na casa de Faustão para uma confraternização, mas Diogo se isolou em uma mesa com a mulher.

Siga-nos no

Google News