Dinho Ouro Preto é vacinado contra covid-19

Por Portal do Holanda

17/06/2021 17h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto foi finalmente vacinado, aos 57 anos, contra a Covid-19, em São Paulo. 

O vocalista da Capital Inicial contraiu a doença no início da pandemia em 2020, e mostrou aos seguidores alguns detalhes de sua recuperação. 

"Enfim vacinado. Sim. Que alegria e que alívio", escreveu Dinho, mostrando uma foto do momento da aplicação da primeira dose. 

Dinho foi um dos primeiros famosos a compartilhar a rotina após contrair Covid-19. No caso dele, a doença não foi forte ao ponto de precisar de internação. Ele teve febre, enjoo, falta de apetite, dores no corpo, fraqueza e dificuldade para respirar normalmente.  "Nada se compara ao que senti nas semanas em que estive doente. Nunca peguei algo tão forte como esse vírus", escreveu ele na época. Dinho já teve gripe suína e dengue.

Apesar de ter conseguido se recuperar, o vocalista contou em junho que também ficou com sequelas da doença,  como problema nas cordas vocais e falta de fôlego.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV