Depois de 28 anos de carreira Daft Punk anuncia separação

Por Portal do Holanda

22/02/2021 14h10 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

A dupla musical Daft Punk anunciou hoje (22), o fim do grupo, depois de 28 anos de carreira. O anúncio foi feito através de um vídeo no YouTube, que mostra os integrantes Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter e as datas do início da banda, em 1993 e o ano de encerramento, 2021.

Assista:

Daft Punk punk foi indicado ao Grammy Awards treze vezes e ganhou sete categorias. O grupo foi formado na França, que fizeram sucesso no final dos anos 90, com o gênero musical de eletrônica house. As músicas mais famosas da dupla são ‘Get Lucky’ com a participação de Pharrell Williams, ‘One More Time’ e ‘Harder, Better, Faster, Stronger’.

O grupo foi formado na França, que fizeram sucesso no final dos anos 90, com o gênero musical de eletrônica house. As músicas mais famosas de Daft Punk são ‘Get Lucky’ com a participação de Pharrell Williams, ‘One More Time’ e ‘Harder, Better, Faster, Stronger. Além de serem responsáveis pela trilha sonora de ’Tron: O Legado’ de 2010.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV