Ator de You acusado de assediar menores se pronuncia: 'é um problema'

Por Portal do Holanda

22/02/2021 14h49 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Netflix

Chris D'Elia foi acusado de assediar menores e mostrar suas partes íntimas para duas mulheres. As denúncias contra o ator foram feitas em junho de 2020, e na época ele negou tudo.

Recentemente o escândalo veio à tona novamente, e D'Elia que é conhecido por seu papel na série da Netflix, You, onde vive um homem que alicía menores, foi demitido pelo streaming, que já tinha especiais de stand-up com ele, mas retirou todos do ar. Além disso o ator também foi demitido do canal Comedy Central e da agência CAA.

Agora o comediante decidiu se pronunciar sobre as acusações, afirmando que todas suas relações foram consensuais, mas que assume que é viciado em sexo: "O sexo controlava a minha vida. Era o meu foco o tempo todo. Eu tenho um problema. Eu tenho mesmo um problema, e preciso trabalhar nisso", disse.

Chris publicou em seu canal no Youtube um vídeo onde fala sobre as acusações e suas consequências: "Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento [no ano passado] falasse por ele mesmo", começou.

"Dito isso, eu realmente sinto muito. Eu era um cara burro que absolutamente me deixava envolver pelo meu estilo de vida. A culpa é minha. Eu admito. Venho refletindo sobre isso há algum tempo e prometo que vou continuar a fazer melhor. Eu sinto muito", finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV