Defesa de Britney Spears quer tutela da cantora com Jodi Montgomery

Por Portal do Holanda

25/03/2021 12h22 — em Famosos & TV

Foto: Instagram @BritneySpears

Segundo o TMZ, a defesa de Britney Spears, de 39 anos, pediu formalmente que a advogada Jodi Montgomery fosse a responsável pela guarda da cantora. O advogado da estrela, Samuel Ingham, pediu legalmente a Jamie Spears que renunciasse.

Em 2019, a advogada havia atuado como cuidadora da artista provisoriamente, já que o pai tinha deixado a guarda da cantora por problemas de saúde. A ordem judicial não se refere à proteção dos bens da cantora, que continua sendo responsabilidade de Jamie, junto a empresa Bessemer Trust.

Terá também, a função de “restringir e limitar os visitantes por todos os meios”, processando ordens de restrição se necessário e designando seguranças e outros guardas.

No processo, o advogado Ingham cita uma ordem de 2014 que diz que Britney Spears é incapaz de “consentir com qualquer forma de tratamento médico” como uma das razões pelas Montgomery deveria assumir sua tutela permanentemente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV