Darlan Cunha, que interpretou ‘Laranjinha’ em Cidade de Deus, pode seguir os mesmos passos do colega Douglas Silva e participar de um reality.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o ator assinou o contrato com a Record vai estar em A Fazenda 15. Ele já teria contrato uma assessoria para auxiliá-lo durante o confinamento.
Em 2013, Darlan foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, que na época era menor de idade. O processo chegou a ser encerrado, mas cinco anos depois o ator chegou a ser preso porque havia um mandato aberto contra ele.
O ator - agora com 35 anos - tentou também carreira na música. Em 2021, Darlan lançou o Single ‘Motivação’, mas não foi para frente.


