Cover de Elvis Presley no Brasil morre por complicações da Covid-19

Por Portal do Holanda

24/01/2021 20h07 — em Famosos & TV

Gilberto Augusto, Elvis Presley brasileiro - Foto: Reprodução/Instagran

Cover de Elvis Presley no Brasil, Gilberto Augusto, morreu hoje (24) aos 44 anos por complicações da Covid-19, de acordo com o site Quem. 

"É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus!", iniciou o comunicado informando a morte do artista nas redes sociais. 

"Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades", finalizou. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV