Compartilhe este texto

Cotado para repescagem, ex-bbb Rodrigo lamenta desistência de Tiago: 'queria estar lá'

Por Portal Do Holanda

27/02/2022 16h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi eliminado no início do BBB22, lamentou a desistência de Tiago Abravanel do jogo, neste domingo,  27.

"Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar. Mas, cara, quando eu me joguei no Big Brother eu queria muito aquele R$ 1,5 milhão. Faria muita diferença na minha vida. Dói quando alguém desiste porque eu queria estar lá", disse ele.

Vale lembrar que embora a TV Globo tenha informado hoje que não irá substituir Abravanel, internautas torcem para que ocorra uma repescagem no BBB22. 

Rumores de que pode existir um quarto preto com repescagem no programa começaram algumas semanas atrás, ganhando força após a imagem de Rodrigo ficar de cor diferente dos demais eliminados na vinheta de abertura do programa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV