Convertida, Mayra Cardi grava com Arthur: ‘não consigo usar mais decote’

Por Portal do Holanda

25/02/2021 18h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se converter e dar um testemunho chocante envolvendo paralisia no corpo e Arthur Aguiar, Mayra Cardi segue falando sobre a sua experiência em ‘conhecer Deus’.

Em uma live com um pastor evangélico e o ‘ex’-marido Arthur Aguiar ao lado,  a coach disse que não consegue mais usar decote e nem filtro nas fotos do Instagram.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo… Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinão dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse.

“O Arthur me falou: ‘Como é que você olha a sua rede social e se sente?’. E eu: ‘Muito feliz’. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida.”, afirmou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV