Compartilhe este texto

Mayra Cardi diz que morreu em viagem e só melhorou com reza e Arthur Aguiar

Por Portal Do Holanda

21/02/2021 10h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fez um relato chocante em sua conta oficial do Instagram. Em um vídeo, a coach postou um vídeo afirmando que passou por uma situação na viagem que fez a Angra, no litoral do Rio, com amigas, que resultou em uma experiência que ela considerou divina, e que só terminou com muita reza e quando Arthur Aguiar chegou.

Em formato de testemunho com Deus, ela disse que foi comemorar o aniversário de uma amiga na viagem e que, em um certo ponto, perdeu o controle do corpo. As amigas começaram a rezar e ela sentia que somente com Arthur iria voltar ao normal.

Confira os principais trechos do relato: "Inexplicavelmente eu perdi o controle do meu próprio corpo. Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu me sentia presa dentro do meu próprio corpo, como provavelmente fiquei toda a minha vida. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede.".

Mayra diz que passou 15 horas dessa forma, e que quando Pétala Barreiros (ex de Marcos da Audio Mix) percebeu o que estava acontecendo, começou a rezar. "A Pétala voltou e eu sabia que só ela podia me tirar dali, eu achei que ela ia perceber e me levar pro hospital, porque as meninas ainda não tavam pedindo socorro, e eu não podia pedir socorro".

"Eu conseguia ter pequenas ações como se elas estivessem sendo decididas por algo muito maior que eu. Consegui ficar na porta e ficar ali rezando, orando. Eu pedia muito socorro pela minha vida. Eu fiquei por muitas horas, as meninas perceberam que eu estava passando mal, mas não sabia o que porque eu não falava nada. [...] eu estava cinza, as minhas amigas falaram.".

Mayra afirma que quando Pétala chegou, tentou entender o que estava acontecendo, olhou em seus olhos e disse: "Vamo orar?". "Quando ela me deu a mão, tudo ficou preto em volta dela, eu não via mais nada, só eu estava vendo, era uma guerra minha, uma provação espiritual, e eu estava implorando pela minha vida, e o que eu precisava fazer? Eu desmaiei, tudo apagou, não sei se morri. Quando dei por mim eu estava na cama e a Pétala falou: 'você confia em Deus? Então pede em voz alta'. Mas minha voz não saia, e eu pedi na minha mente: 'pelo amor de Deus, me ajuda'. Nesse momento, a Pétala ajoelhou e disse: 'Vem, meu Deus!'. A luz do hotel Fasano inteiro acabou. Deus derrubou a luz do hotel inteiro".

Ela diz que a luz do hotel caiu e que Pétala, que tem muitos traumas, tinha medo do escuro.  "Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual. Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer.  Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada. [...] Nesse momento eu tava completamente cinza e minhas amigas achavam: 'ela vai morrer'".

Mayra afirma que se sentia envergonhada de quem era e da sua vaidade, e chorava compulsivamente durante o processo:   "Eu estava para ir a qualquer momento. Acreditava que só melhoraria quando o Arthur chegasse junto com o nascer do sol", relatou.

"É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no inferno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Eu estava no quatro três. Conforme o Arthur foi entrando, o sol foi nascendo, e ele nasceu 3/3. Quando ele chegou e eu encostei nele, começou a voltar tudo de novo, o vômito a fraqueza. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e literalmente me joguei no colo dele. Conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus.".

 

 

Nunca senti tanta gratidão. A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido".

"Obrigada, Pétala Barreiros por durante 10 horas orar sem parar, das 17h às 5 da manhã, sem dormir até que finalmente eu pudesse estar pronta! Obrigada, pastor André Fernandes, por mesmo sem me conhecer atender meu pedido de socorro durante a madrugada, e também entrar nessa batalha! Obrigada, Juliana Chagas, por viver essa experiência ÚNICA junto comigo e com Marcela Ost no dia do seu aniversário de 33 anos 'idade de morte e nascimento de Cristo',  nenhum de nós irá esquecer o que houve naquela noite!".

"Obrigada, Arthur Aguiar,  por mesmo sem acreditar ter seguido seu chamado! E obrigada, Deus, por me permitir estar aqui e viver uma nova vida! Para quem quiser entender eu contarei tudo as 21 horas em uma live onde também chamarei a Pétala e o Pastor André que fizerem parte dessa salvação da minha vida  gratidão eterna".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV