Com filho internado com covid, Datena se afasta da Band

Por Portal do Holanda

08/06/2021 19h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Datena não apresentou o programa Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (8) devido à internação do filho,  José Luiz Datena Júnior,  com covid-19 no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

O apresentador do “Brasil Urgente” comanda diariamente o Manhã Bandeirantes, mas não conseguiu seguir devido à preocupação com o filho. Nesta terça-feira, ele agradeceu mensagens de apoio que recebeu:  “Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho”.

Na segunda-feira, Datena já havia adiantado que o filho “não está bem” e por isso, ele não estava com psicológico para trabalhar.

"Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O Brasil tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Perdendo tempo com 'ah, vamos ter Copa América'. Eu não sei para quê tanta briga. Com tanta gente morrendo e eles preocupados com Copa América", disse Datena na ocasião.

"[Datena Júnior] Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira que está acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Na verdade, eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar regras, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não", lamentou, na segunda-feira.



 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV