Compartilhe este texto

Com evolução no quadro, Zé Neto deve ter alta no início da semana

Por Portal Do Holanda

10/12/2023 15h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Neste domingo (10), o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está internado após o acidente na BR-153, afirmou que o artista permanece internado, mas que, com a evolução no quadro, deve ter alta no início da semana. O retorno aos palcos, entretanto, só deverá ocorrer dentro de três semanas, pelo menos.

Conforme a unidade de saúde, Zé Neto está estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. O boletim afirma, também, que a equipe médica recomenda a permanência "para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista".

O hospital avalia que Zé Neto deverá ter alta hospitalar já no início da semana, ou seja, a partir de segunda-feira (11).

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção