Com demissão antecipada, Faustão fica fora da TV até 2022; saiba mais

Por Portal do Holanda

26/06/2021 10h06 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Quando decidiu encerrar o seu contrato com a Globo e assinar com a Band, Fausto Silva iria passar pouco tempo longe da televisão. Isso porque o contrato se encerraria no final do ano e em 2022, ele estaria pronto para apresentar um programa novo na concorrente.

Mas a TV Globo, não feliz com o clima de despedida que rondava o ‘Domingão’ e decepcionada com a ida do apresentador para uma concorrente, resolveu sair à frente e tirar primeiro o veterano, sem direito a despedida.

Com isso, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Faustão ficará esse tempo longe das telinhas. Isso porque a Band ainda precisa desenvolver uma produção inteira, com equipe, muitas ideias e formatos, para o apresentador comandar. 

Conforme a publicação, a chance do apresentador estrear neste ano na Band é quase nula, e deve ficar para janeiro ou fevereiro. 

E a Band tem interesse em alugar um teatro ou estúdio em São Paulo para isso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV