Compartilhe este texto

Com demência, Bruce Willis teve mais dias ruins do que bons nos últimos 2 meses

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 17h44 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Diagnosticado com demência frontotemporal, Bruce Willis tem tido mais dias ruins do que bons nos últimos dois meses e a piora tem aproximado ainda mais os membros de sua família, informou uma fonte próxima ao ator ao US Weekly.

"Bruce tem dias bons e dias ruins, mas em nos últimos dois meses, houve muito mais dias ruins do que bons. Essa experiência aproximou ainda mais toda a família", disse a fonte.

A esposa do ator de 68 anos, Emma Hemming, as filhas e a ex-mulher dele, Demi Moore estão, sempre por perto e “absorvendo cada momento” com o ator enquanto podem.

O diagnóstico do ator é de uma forma incomum da doença, que causa uma deterioração na personalidade, comportamento e linguagem. 

Bruce é pai de três filhas com Demi Moore, e mais duas filhas com a atual esposa, Emma. As mais novas têm 11 e 8 anos de idade.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV