Choquei é investigado por suspeita de indução ao suicídio no caso Jéssica
O perfil de fofocas 'Choquei' está sendo investigado por suspeita de indução ao suicídio no caso da morte de Jéssica Canedo, vítima de uma fake news envolvendo uma conversa falsa com Whindersson Nunes. A família também pretende processar a página, segundo o delegado Felipe Monteiro.
Foi solicitada a quebra de sigilo das páginas do Choquei nas redes sociais e outras plataformas que também compartilharam os prints estão sendo investigadas.
"Para dar prosseguimento à investigação, que avalia o crime doloso de indução ao suicídio, estamos aguardando a aprovação do pedido de quebra de sigilo das contas das contas do veículo nas redes sociais. Também estamos avaliando quem serão as próximas pessoas interrogadas", disse o delegado da PC de Minas Gerais.
"A família, por meio do advogado, também tem interesse em instaurar um inquérito por crime contra a honra, que só pode ser solicitado pela família ou pela própria vítima. No entanto, ainda não recebemos uma ação efetiva dos familiares", completou.
ASSUNTOS: Famosos & TV