César Tralli cai no choro com homenagem de Rafa Justus no Domingão; vídeo
César Tralli e Ticiane Pinheiro receberam uma homenagem de Rafa Justus, filha da apresentadora com Roberto Justus, durante participação no “Domingão com Huck” e o jornalista não segurou a emoção.
"Eu sei que eu sou suspeita para falar, mas eles são um casal muito fofo. O Tralli costuma dizer que eu que despertei nele a vontade de ter filhos. Afinal, o nosso amor foi à primeira vista", disse Rafa, de 14 anos.
"Já não está na hora desse amor gerar mais frutos, não? Um irmãozinho, talvez dois... Eu e a Manu estamos querendo muito", brincou Rafa.
Enquanto passava imagens da família no telão, Rafa concluiu: "Após dez anos dessa união linda e feliz, esse casal apaixonado sempre encontra um tempo para ficar a sós, seja numa viagem, jantar ou passeio. Eu e a Manu somos grandes testemunhas desse amor".
Tralli, que considera Rafa como filha, chorou e Ticiane também não conteve as lágrimas ao agradecer a primogênita. "Fico vendo tudo e acredito que sou muito abençoada pela família que eu tenho, só tenho a agradecer por essa homenagem linda que vai ficar guardada no meu coração”, disse a apresentadora.
"Eu amo você, Rafa. Muito. E te amo, Manu, filha. Beijo para vocês", completou Tralli.
ASSUNTOS: Famosos & TV