Casagrande solta o verbo sobre contratação de Robinho: 'não vou me calar'

Por Portal do Holanda

16/10/2020 13h31 — em Famosos & TV

Comentarista se mostrou indignado com contratação de Robinho - Foto: Reprodução/ TV Globo

O comentarista Walter Casagrande Jr. soltou o verbo sobre a contratação de Robinho pelo Santos. O jogador e um amigo foram condenados a nove anos de prisão por violência sexual contra uma mulher em 2013. 

"Eu não aceito, eu não vou me calar. Eu sou uma voz, eu sou inquieto e não vou me calar perante esse tipo de coisa. Não estou preocupado com consequências de nada do que eu falo, estou falando fatos. Eu não estou inventando e nem atacando ninguém", disse ele durante o Globo Esporte desta sexta-feira (16). 

"Eu fico assustado com o que acontece no Brasil. O Brasil solta traficante, o vice-líder do governo é preso com dinheiro na cueca, a Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV faz censura, e o Santos contrata um jogador que é condenado por estupro".

"Acho que a sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal. Eu não aceito, me posiciono e não estou preocupado. Eu sou um dos muitos com voz de resistência, e a minha voz de resistência não vai se calar perante um absurdo desse", finalizou. 

Conversas divulgadas

Trechos de interceptações telefônicas e escutas instaladas pela Justiça italiana no carro de Robinho em 2014, revelaram detalhes do dia em que uma jovem albanesa teria sido estuprada pelo jogador e por outros cinco amigos dele.