Compartilhe este texto

Carolina Dieckmmann abre o coração sobre luto pela morte de Preta Gil; vídeo

Por Portal Do Holanda

05/08/2025 10h23 — em
Famosos & TV



Carolina Dieckmann abriu o coração sobre o luto que enfrenta pela morte da amiga Preta Gil, em conversa com os fãs nas redes sociais.

"O meu coraçãozinho, por incrível que pareça, continua muito em paz. Essa coisa de eu ter ido ficar com ela, de eu ter dito tanto 'eu te amo', de eu ter feito massagem, de eu ter ficado de mão dada em todos os momentos... Isso não alivia, mas acalma a dor", afirmou a atriz, que esteve ao lado de Preta nos últimos dias de vida da cantora, nos Estados Unidos.

"É como se a minha dor estivesse em um colo, e esse colo foi preparado com muito amor. Ela me ajudou a preparar esse colo, com o olhar dela, com o que a gente passou juntas. Então, minha dor está grande, está sofrendo, mas está acolhida", completou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV