Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Carlinhos Maia explica porque não beijou o noivo no casamento

Publicado

em

Foto: Davi Nascimento @DnFotos / Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, que se recusou a chamar a sua união com Lucas Guimarães de "casamento gay", trouxe mais uma polêmica à mesa após o matrimônio que aconteceu na terça-feira (21).

No casório transmitido ao vivo, muitos - incluindo convidados - estranharam o fato de que ele e o noivo não se beijaram em nenhum momento.

Após as críticas que recebeu, sendo acusado de tentar agradar demais o público hétero ao ponto de não beijar o próprio noivo no casamento, Carlinhos Maia resolveu se justificar, dando a entender que não beija o marido na frente de ninguém:

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, escreveu ele, que no máximo encostou o nariz junto ao do esposo.

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.