Início Famosos & TV Carlinhos Maia desabafa sobre briga com Luísa Sonza e aponta fala tendenciosa em documentário; vídeo
Famosos & TV

Carlinhos Maia desabafa sobre briga com Luísa Sonza e aponta fala tendenciosa em documentário; vídeo

Carlinhos Maia voltou a falar sobre a briga com Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que foi ressuscitada no documentário que estreou nesta semana na Netflix, sobre a vida da cantora. Ele apontou que Luísa teve uma fala tendenciosa na produção. 

Ele já havia falado antes sobre o documentário, mas em um tom mais apaziguador. Dessa vez, o influencer resolveu desabafar e dar a sua versão na história.

No Instagram neste sábado (16), Carlinhos explicou o seu lado na situação e disse que Luísa também errou com palavras pesadas sobre ele na época, chegando a dizer "eu não vou deixar esse cara matar o meu marido" ao se referir sobre Carlinhos.

Na época, a briga veio à tona após Whindersson, em meio a uma depressão, desistir de ser padrinho de casamento do colega, em 2019. Carlinhos ficou chateado que a situação repercutiu mais do que a própria festa.

 Ele também contou que ficou chateado ao ter descoberto que Whindersson era sócio da empresa Nonstop, que administrava a sua carreira, e o fato do humorista nunca ter lhe comunicado isso. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?