Cantora Anahí afirma ter contraído Covid-19 em live do RBD

Por Portal do Holanda

14/01/2021 4h39 — em Famosos & TV

Live foi de reencontro após 12 anos (Foto: Reprodução)

A cantora mexicana Anahí, 37, revelou nesta quarta-feira (13) que pegou Covid-19 durante a live de reencontro com os integrantes do grupo RBD. Ela usou as redes sociais para contar aos fãs que, mesmo assintomática, ela pode ter transmitido a doença para o marido.

"O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)", começou a artista.

Em outro trecho, diz que havia pedido que os protocolos e testes fossem feitos, mas que o vírus é "terrível e desconhecido". "Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", pontuou. Ela é casada com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.

A live do RBD aconteceu no último dia 26, no ano passado


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV