Cantor sertanejo Edson, dupla de Hudson, é internado com Covid-19

Por Portal do Holanda

07/03/2021 5h30 — em Famosos & TV

Cantor sertanejo da dupla com Hudson (Foto: Reprodução/O Dia)

O sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado com Covid-19, em um hospital de Indaiatuba, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada, neste sábado (06), no perfil oficial da dupla no instagram.

"O sertanejo @edsonsertanejo vem reagindo bem ao tratamento contra o Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento. @hudsoncadorini tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho", dizia o post.

O quadro de saúde do cantor é estável e está evoluindo positivamente, no entanto, ele segue internado, sem previsão de alta. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV