Compartilhe este texto

Cantor Marlon rebate ex-mulher sobre traição:'casamento fadado ao fracasso'

Por Portal Do Holanda

15/11/2020 14h17 — em
Famosos & TV


Casamento terminou mal após 15 anos. - Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, se pronunciou sobre as acusações de traição da ex-mulher, Letícia Oliveira, com quem participou do reality show "Power Couple".

Em relato nas redes sociais, Letícia afirmou que, em meio a uma fertilização para engravidar, ela foi deixada pelo cantor e descobriu que ele estava tendo um caso com uma amiga sua, também casada de um amigo do cantor. Ele nega que tenha a traído antes do fim da relação.

"O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento. A gente empurrou com a barriga. A culpada não é ela, somos nos dois os culpados pelo fim do nosso casamento", disse. 

"Ela está expondo nossa intimidade para as pessoas julgarem e fazerem disso um circo. Eu fui honesto em falar: 'Lê, nós não estamos bem [quando ela ganhou a fertilização]. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?", continuou.

Antes disso, no Instagram, Letícia, com quem ele foi casado por 15 anos, afirmou que o marido a traiu com Maria Clara, mulher do cantor Bruno Araújo, com quem Marlon cantou no projeto "Os Marvados". Bruno já sabia da traição, que descobriu vendo troca de mensagens entre o 'amigo' e a esposa. 

Marlon nega que tenha traído e garante: "Não posso privá-la de ser feliz. A Gretchen não casou 18 vezes? Tá certa ela". 

"Não poderia começar um novo ciclo se não encerrasse um. Ela esta levando para um nível de circo que, para mim, é baixo. Eu jamais iria expor a mulher com quem fiquei por 15 anos. Eu quero que ela seja feliz e tenha o filho dela. A gente não pode achar culpados para o fim do casamento. Isso não existe. Não existiu traição para eu deixar ela". 

Letícia expôs o caso após Maria postar nas redes sociais uma foto em que apareceria segurando as mãos de Marlon.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV