Compartilhe este texto

Cantor gospel Bruno Camurati tem shows cancelados após se assumir gay

Por Portal do Holanda

02/07/2022 16h35 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Bruno Camurati, de 41 anos, vem tendo shows e apresentações canceladas depois de assumir publicamente que é gay. O artista se apresentaria no festival de música cristã Hallelyua, no dia 23 de julho em Fortaleza, mas o show foi cancelado pela organização do evento. 

O artista questionou a situação nas redes sociais :  "Tá, mas é engraçado como eu servia pra tudo há 2 semanas atrás, e logo em seguida, num estalar de dedo de Thanos, não presto mais pra cantar, palestrar, pregar… As mesmas músicas, a mesma pessoa, o mesmo show. Dois já foram cancelados essa semana", afirmou.

Bruno cantava no Halleluya há 10 anos, e não foi informado sobre o motivo de, logo após assumir sua homossexualidade, ter tido o show cancelado:  "Eu entendo porque o show foi cancelado. Já esperava por isso. Não só esse show, mas outros eventos e palestras também foram cancelados. Eu entendo a revolta do povo. Eu queria pedir que todo mundo só se respeitasse e se amasse, que é o foco da nossa fé.", disse ele em um post no Instagram.  

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV