Início Famosos & TV Cacá Werneck fala sobre término com Monique Evans e detona Bárbara Evans
Famosos & TV

Cacá Werneck fala sobre término com Monique Evans e detona Bárbara Evans

'Se faz de santa'

Cacá Werneck fala sobre término com Monique Evans e detona Bárbara Evans
Cacá Werneck fala sobre término com Monique Evans e detona Bárbara Evans

Depois de Monique Evans falar sobre o fim do namoro de cinco anos com Cacá Werneck, foi a vez da DJ falar sobre o término.

Em suas redes sociais, Cacá rebateu o comentário de Monique de que seria sustentada e sobrou até para Bárbara Evans. “Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão. Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, disse em resposta a um seguidor.

Cacá ainda acusou Bárbara de tentar arrumar um homem para a mãe. “Estava tentando arrumar homem pra mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disse.

Ao jornal Extra, a DJ detonou a ex-enteada. “Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?