Bruno de Luca disse que viu atropelamento mas só soube que era Kayky Brito no dia seguinte
Em depoimento à polícia nesta quarta-feira (6), Bruno de Luca afirmou que viu o acidente, mas só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte após falar com a irmã dele, Sthefany Brito.
O apresentador chegou a mandar mensagens para o ator comentando o acidente, achando que ele também tinha visto.
Imagens da câmera de segurança mostraram a reação de De Luca, que foi questionado sobre a forma de ter saído do local deixando o seu carro lá, após testemunhar o acidente.
O apresentador afirmou que os dois estavam na casa de Bruno falando sobre a peça que pretendiam fazer juntos e foram no carro de Bruno até o quiosque por volta das 22h, para beber. O carro ficou estacionado na frente do quiosque e a dupla pretendia voltar de carro de aplicativo devido às bebidas.
Ele e Kayky se despediram antes da meia-noite, e virou de costas. Bruno de Luca afirma que não sabe o que o ator foi fazer no carro. Enquanto pagava a conta, o apresentador ouviu o barulho de impacto e viu uma pessoa arremessada pro alto. Ele afirma que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero porque tem "pavor de acidentes".
Ele disse, ainda, que Kayky não aparentava estar bêbado e que foi para casa após o acidente, achando se tratar de outra pessoa. Ele deixou o seu carro no local e disse que não sabe como chegou em casa.
Bruno de Luca afirmou também que mandou mensagem para Kayky comentando sobre o acidente, porque achou que o ator também tinha visto.
À imprensa, o apresentador disse que essa foi a pior coisa que aconteceu na sua vida e que Kayky é seu melhor amigo.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV