Bruno, da dupla com Marrone, fala sobre Andressa em live com Gusttavo Lima

Por Portal do Holanda

05/12/2020 11h14 — em Famosos & TV

Sertanejo fez vários comentários sobre separação do colega de Andressa Suita Foto: Reprodução/Youtube

Durante a live com Gusttavo Lima, Bruno resolveu falar sobre o fim do casamento do sertanejo com Andressa Suita. O cantor da dupla com Marrone perguntou se o sertanejo está sofrendo por amor, e relembrou que foi padrinho de casamento dos dois:


 "Ó pela Lei.. e a intenção do padrinho é fazer com que nunca o casamento se acabe", disse.  "Engraçado que o padre faz vários casamentos mas ele não casa, por quê?", discordou Marrone. "Mas você não pode falar de casamento porque você é um PÉSSIMO exemplo de casamento", rebateu Bruno, que continuou o sermão:

"Quando você [Gusttavo] me convidou pra ser padrinho, eu fui com esse intuito. Você pode até não tá com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade, entendeu, mas eu fui padrinho e sou padrinho até hoje", disse.  

Gusttavo sorriu, acenando, sem muito o que falar.  "Inclusive eu sou padrinho dos seus filhos. A responsabilidade de seu filho precisar de mim, ele nunca vai ser abandonado", continua Bruno. "É por isso que eu te convidei", se limita a dizer Gusttavo.  Sem jeito com a fala do parceiro, Marrone interveio e disse: "Gustavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver, pronto acabou".  "Só to falando porque eu fui padrinho e vocês não foram", rebateu Bruno. 


+ Famosos & TV