Início Famosos & TV Bruna Marquezine volta repentinamente ao Brasil sem Neymar
Famosos & TV

Bruna Marquezine volta repentinamente ao Brasil sem Neymar

Bruna Marquezine volta repentinamente ao Brasil sem Neymar
brfhrth.jpg

Parece que as férias de Bruna Marquezine e Neymar não saiu como o planejado. Isso porque quatro dias após terem embarcado para a Espanha, a atriz retornou ao Brasil.

Segundo o jornal "Extra", Marquezine embarcou repentinamente na manhã dessa segunda e se negou a tirar fotos com fãs no aeroporto.

Boatos dão conta de que o casal teria brigado já que Bruna deveria passar o aniversário de 19 anos ao lado do amado em Ibiza.

Lembrando que ela apareceu de cara fechada diversas vezes ao lado do namorado enquanto posava com fãs, o que reforça os rumores de uma briga de casal.

Enquanto o jogador curtiu a noite Ibiza com os amigos, Bruna passou a madrugada com amigas no terraço de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!