Borat posta selfie no hospital após quadro de saúde apresentar melhora

Por Portal do Holanda

29/11/2020 20h39 — em Famosos & TV

Bruno Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, apresentou melhora no seu quadro clínico neste domingo (29). O assistente de palco surpreendeu os seguidores ao postar uma selfie no leito do hospital na noite de hoje para tranquilizar os fãs. 

Segundo a mulher de Bruno, a médica Mariana Melgaço, que atualiza o estado de saúde dele diariamente, 'Borat' pode sair do CTI para a enfermaria. 

"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva", diz o comunicado.

 


+ Famosos & TV