Belo volta ao projeto 'Gigantes do Samba II', mas sob uma nova condição

Por Portal do Holanda

06/03/2016 10h03 — em Famosos & TV

A volta do cantor Belo a turnê 'Gigantes do Samba II' provocou mudanças na estrutura do projeto, que também conta com Alexandre Pires e Luiz Carlos. Segundo o jornal 'Extra', o marido de Gracyanne Barbosa passará a receber R$ 40 mil de cachê, metade que seus companheiros de palco.



Além do pedido de desculpas em público, essa foi uma exigência da equipe para a volta de Belo ao projeto dos sambistas. Belo chegou a ser retirado do grupo após faltar alguns ensaios do show, alegando problemas pessoais.

O primeiro show dessa nova fase do 'Gigantes' vai acontecer no dia 11 de março, na casa de show Classic Hall, em Pernambuco.

Em vídeo, publicado em sua rede social, Belo pediu desculpas aos amigos. “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos", disse o cantor. "Atitude nobre. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim", continuou Luiz Carlos. “Vocês merecem! Que Deus os abençoe. Estamos chegando!”, acrescentou Pires.

Em entrevista ao site 'Ego', na última quarta-feira (2), Luiz Carlos detonou afastamento de Belo da turnê. "Como não é nenhuma novidade para o público, ele (Belo) tem uma mania de faltar aos shows e compromissos. Isso aconteceu no ano passado no Samba Recife e faltou aos nossos ensaios. Faz tempo que não o vejo pessoalmente. Ele não compareceu às gravações e ensaios. Infelizmente não tínhamos como colocá-lo nesse projeto, pois não sabíamos nem que música ele iria cantar. Então nós não o afastamos, ele mesmo se afastou", disse.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV