BBB 22: influencer ‘de baixa renda’ e concurseiro Vinicius está no grupo pipoca

Por Portal do Holanda

14/01/2022 17h40 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

O concurseiro e bacharel em Direito Vinicius promete causar no BBB 22. Natural do interior do Ceará, ele também se define como “influencer de baixa renda” e mostra a sua realidade com o seu jeito bem humorado e energético nas redes sociais.

“Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”, afirmou.  

 

 

“Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”.

Ele conta que já foi atacado nas ruas pelo fato de ser gay.  “Já sofri muito ataque por ser afeminado: físico e verbal. Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa”.  “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”.

Confira outras declarações dele: “Fui educado para falar a verdade. A gente pode estar com sangue na canela, todo mundo lhe tacando pedra, mas fale a verdade”.

“Fui cancelado a vida inteira. Tenho receio, mas não me preocupo. A vida já me deu muita pancada, e eu sobrevivi”.

 “Meu filho, eu vivo com um salário-mínimo, resistência só vai dar eu, estou acostumadíssimo”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV