Bárbara do BBB 22 já confrontou Bolsonaro na TV e deu soco em gêmeo de ex-BBB

Por Portal do Holanda

15/01/2022 10h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/RedeTV!

Internautas vêm 'desenterrando' informações sobre os participantes anunciados do BBB 22, e a integrante do grupo "Pipoca", Bárbara Heck, não é tão anônima assim.

A modelo de 25 anos já participou do programa "Chega Mais" da RedeTV! em 2015, confrontando Jair Bolsonaro sobre ter chamado os haitianos e outros imigrantes de “escória do mundo”. Do mesmo programa, participaram o ex-BBB Daniel Lenhardt e o irmão gêmeo dele, Tadeu, em quem Bárbara dá um soco ao ser abordada para dançar. 

Na ocasião em que Bolsonaro ainda era deputado federal, Bárbara questionou: “Recentemente tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a escória do mundo. Boa parte dos brasileiros é descendente de europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época pra os de agora?”.

O programa apresentado por Matheus Mazzafera, Renata Kuerten e Adriano Doria era uma espécie de reality show com modelos da Mega Model. O perfil que compartilhou o vídeo do soco afirma que Bárbara ficou conhecida como a mais "louca" do reality show, sendo explosiva e manipulando algumas situações.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV