Áudio desmente dona Ruth sobre contato com parentes de vítimas; ouça
EXCLUSIVO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) 14 de julho de 2025
Áudio de familiar exclusivo de vítima do avião desmente versão de Dona Ruth sobre o dinheiro do seguro! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/SfAexlJUEO
O programa “Fofocalizando”, do SBT, revelou nesta segunda-feira (14) áudios que desmentem a versão apresentada por Dona Ruth no Fantástico, que negam que ela tenha conversado diretamente com os familiares das outras vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça e seu tio (irmão de Ruth), e que afirmam que as decisões sobre ela receber 50% do seguro do acidente referente a cada vítima, partiram "do juiz".
Dona Ruth revela que não só perdeu a filha, mas também o irmão, e que o JUIZ determinou que a família de MARÍLIA recebesse a maior parte da indenização. #Fantástico pic.twitter.com/JMCOmwNT00
- Brenno (@brenno__moura) 14 de julho de 2025
Durante uma entrevista, Dona Ruth declarou que não conversava com ninguém e que a divisão foi definida pelo juiz. Porém, nos áudios divulgados, Fernanda — mãe do filho de Henrique Bahia, uma das vítimas — pede a Dona Ruth para que a divisão fosse de forma igualitária, alegando dificuldades financeiras.
Em resposta, Dona Ruth afirmou que não participaria da decisão e pediu para que Fernanda tratasse diretamente com seu advogado, chegando a dizer que enfrentaria problemas pessoais. Depois disso, bloqueou Fernanda, que confirmou a proteção dos áudios e contorno que ajudou o contato para garantir o sustento do filho, que segue sem apoio financeiro.
O caso veio à tona em meio à disputa judicial de Ruth com Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, pela guarda da criança. Familiares das vítimas do acidente afirmaram que ela teve 50% de segurança do acidente de cada vítima do acidente aéreo que matou sua filha e seu irmão. Inicialmente, a participação seria dividida de forma igual para as cinco vítimas da queda, incluindo também o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, Abiceli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Bahia. As famílias afirmam que aceitaram o acordo extrajudicial para não precisarem enfrentar uma disputa na Justiça com Ruth.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV