Atriz de Game of Thrones acusa Marilyn Manson de estupro: ‘cortou com faca'
Novas acusações contra o cantor Marilyn Manson vieram à tona. Dessa vez, a atriz Esmé Bianco, que viveu a prostituta Ros na série Game of Thrones, o acusa de tentativa de assassinato.
Esmé contou em entrevista ao ‘New York Magazine’ que conheceu Marilyn em 2005 por meio da amiga, a atriz Ditta Von Tease, ex-namorada do artista, e que participou de um clipe da música “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”.
A atriz de 38 anos lembra que Manson pediu para que ela fingisse ser maltratada no clipe, mas que não houve encenação e tudo foi real. Na ocasião, ela passou três dias de lingerie, mal dormindo e comendo com Marilyn servindo cocaína em vez de comida.
Bianco conta ainda que foi amarrada com um fio elétrico, chicoteada e Marilyn usava um brinquedo sexual em seus ferimentos. Em 2010, ela foi incentivada a estrelar um filme que ele estava desenvolvendo e seu visto nos EUA dependia de participar do projeto. Por conta disso, ela ficou na casa dele onde foi estuprada, mordida e torturada.
Ela contou que Marilyn chegou a cortar o seu corpo com uma faca no dia do estupro. “Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d'água em que perdi todo o senso de esperança e segurança”, afirmou ela, dizendo que ainda tem a cicatriz.
“Eu me sentia como uma prisioneira. Para ligar para minha família, eu me escondia no armário”, contou. Ela disse ainda que o Marilyn correu atrás dela com um machado durante uma briga e que fugiu da casa dele em junho de 2011 enquanto ele dormia.
Esmé diz que até hoje tem traumas por conta dos abusos físicos e psicológicos.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV