Ator da Record passa por transplante de emergência nas córneas

Por Portal do Holanda

18/10/2021 21h47 — em Famosos & TV

Saulo Meneghetti passou por três cirurgias - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Saulo Meneghetti contou durante entrevista que precisou passar por três cirurgias, em outubro, após um avanço no ceratocone, que é uma doença que atinge as córneas. 

"Graças a Deus ocorreu tudo bem, no entanto, na mesma noite pós-operatório, estourou a córnea do olho esquerdo", disse à revista Marie Claire. Ele disse ainde que durante a semana precisou passar por um segundo transplante devido ao olho não ter segurado a colagem. 

"São dois meses de repouso absoluto, quatro meses para começar a tirar os pontos e pelo menos seis de medicação. Já estou enxergando um pouco, ainda vai melhorar, mas já estou lendo, escrevendo. Estou enxergando melhor que antes", comemorou o ator. 


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV