Compartilhe este texto

Astro de ‘Supernatural’ é hospitalizado após sofrer 6 ataques cardíacos

Por Portal Do Holanda

03/12/2023 19h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ator Mark Sheppard, 59, que interpreta o personagem Crowley da série “Supernatural”, escapou da morte após sofrer seis ataques cardíacos. O ator detalhou o ocorrido em suas redes sociais.

Mark relatou que estava indo para um compromisso quando desmaiou na cozinha de sua casa na última sexta-feira (1º). O astro de Supernatural chegou a ser ressuscitado quatro vezes pela equipe médica.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Você não vai acreditar nisto! Estava a caminho de uma consulta ontem quando desmaiei na minha cozinha. Seis ataques cardíacos massivos depois, e sendo trazido de volta 4 vezes, aparentemente tive um bloqueio de 100% no meu LAD. O Criador de Viúvas. Se não fosse a minha mulher, a @losangelesfiredepartment em Mullholland e a incrível equipe @providencecalifornia St Joseph’s, eu não estaria a escrever isto. Minhas hipóteses de sobreviver eram praticamente nulas. Sinto-me muito bem. Humilhado mais uma vez. Em casa amanhã!", disse o eterno “Crowley” em suas redes sociais.

Nos comentários da publicação, o ator recebeu apoio de fãs e colegas de elenco: “Mark! Você não precisa fazer o máximo e maior sempre! 6 ataques cardíacos? 2 ou 3 teriam sido impressionantes o suficiente. Impressionaste-nos, ok? Agora pare com isto cure-se e volte à estrada conosco. Adoro você, amigo.”, disse Misha Collins, o interprete de Castiel em ‘Supernatural’. “Oh meu Deus, mark, estou tão contente por estares a recuperar isto é horrível! Enviando todo o meu amor para você e para a família”, comentou Felicia Day, que interpretou a nerd Charlie na saga.


 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV