Início Famosos & TV Arthur vence prova e é o novo anjo da semana no "BBB 22"
Famosos & TV

Arthur vence prova e é o novo anjo da semana no "BBB 22"

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Arthur Aguiar é o novo anjo da semana no "BBB 22" (TV Globo), e a quinta pessoa a ocupar o posto nesta edição.

Após ganhar a prova que garante o poder de imunizar um brother ou sister na formação do paredão no domingo, ele também precisará escolher quem iria encarar o castigo do monstro.

Arthur estava cabeça a cabeça com Linn da Quebrada na disputa de sorte. Eles estavam na mesma casa, porém Lina tirou apenas um no dado, enquanto o ator tirou três.

Por volta do meio-dia, a produção pediu para os confinados vestirem roupas do patrocinador na dispensa para disputar a prova. A disputa em si, no entanto, começou apenas às 14h30.

Na sala, e Tadeu Schmidt pediu para todos sortearem um número na urna para definir a ordem do jogo.

A prova é um jogo de tabuleiro. Os confinados jogam um dado e vão se deslocando pelas casas. O objetivo é chegar ao fim da rota, garantindo a liderança da semana.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?