Arthur Aguiar faz textão após piadas sobre sua conversão ao evangelho

Por Portal do Holanda

29/09/2020 10h56 — em Famosos & TV

Ator está sendo alvo de piadas após conversão - Foto: Reprodução

Arthur Aguiar usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (29), para falar sobre as críticas e piadas que vem recebendo após repercussão da sua conversão ao evangelho. A ex-mulher Mayra Cardi, inclusive, já se pronunciou sobre o assunto.

Em uma série de stories, o ator diz que não está surpreso com os julgamentos e chega a enfatizar que o 'ser humano deu errado". 

"A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe 'pecadinho' e 'pecadão', existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante", escreveu ele em um dos trechos. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

O ator, que ganhou os holofotes após a ex-mulher Mayra Cardi expôr traições, disse ainda que não precisa que ninguém acredite em sua transformação, apenas Deus.

"Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira".