Apresentadora do Jornal Nacional lamenta morte do marido em post comovente
A apresentadora do jornal da Globo no Rio de Janeiro (RJ2), e eventual apresentadora do Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães, perdeu o marido, Dô Figueira. Nesta quinta-feira (18), a âncora em luto fez uma homenagem a ele, sem informar a causa da morte.
“O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu.”, escreveu.
Luli, como é carinhosamente apelidada, foi consolada por seguidores, amigos e colegas, entre eles Fátima Bernardes, que escreveu: "Luli, sinto muito. Que vc receba muito amor pra enfrentar esse momento difícil.", Leilane Neubarth, que disse: "Querida amiga, meu coração e minha força aí com você ....", e Luana Borba, do Jornal do Amazonas: "Deus é com vcs! Meus sentimentos e orações nesse momento tão delicado... mas é só uma mudança de forma de estar perto...".
A apresentadora costumava postar fotos apaixonadas ao lado do marido e o amor do casal era muito elogiado pelos seguidores.

Ana Luiza com William Bonner no Jornal Nacional. Foto: Instagram.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV