Compartilhe este texto

Após viralizar com vídeo de samba, Mayara Lima é coroada rainha da Tuiuti

Por Portal do Holanda

14/05/2022 15h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Mayara Lima, que neste Carnaval viralizou com um vídeo que encantou os internautas devido ao samba no pé afiadíssimo durante um ensaio da escola de samba Paraíso do Tuiuti, foi coroada Rainha de Bateria da agremiação.

“Seja essa pessoa humilde e maravilhosa que você é. Continue com seu talento incansável porque o céu é o limite. Não é só você que está ganhando, quem também está ganhando é o Paraíso do Tuiuti”, disse o presidente Renato Thor durante a cerimônia da coroação que aconteceu na sexta-feira. 

Neste Carnaval, Mayara desfilou como princesa de bateria e Thay Magalhães ocupava o posto de Rainha.

“Isso aqui é fruto da sua dedicação e do seu empenho. Você sabe com quantos anos você chegou aqui nessa escola de samba com a sua mãe, Dona Márcia. Márcia, minha guerreira das antigas, minha parceira, isso aqui é mérito duplo”, completou o presidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV