Início Famosos & TV Após término, Pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel
Famosos & TV

Após término, Pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel

Após término, Pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel
Duda Reis e o pai, o médico Fernando Luz - Foto: Reprodução/ Instagram
portaldoholanda-famosos-tv-pai-de-duda-reis-1043778.jpg

O pai de Duda Reis, o médico Fernando Luz Barreiros, se pronunciou sobre o término da filha e mandou aquela indireta para Nego do Borel.

Ele postou uma imagem com a seguinte frase: "Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada" e na legenda criticou o posicionamento das assessorias ao informar sobre o fim do relacionamento do cantor com a jovem de 19 anos. 

"Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam", escreveu o médico. 

Nego do Borel e Duda Reis estavam há quase 3 anos juntos. O relacionamento deles foi marcado por polêmicas, envolvendo os pais da jovem que desde o início foram contra a união dela com o funkeiro. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!