Compartilhe este texto

Após flagra, Edu Guedes para de negar namoro com Ana Hickmann

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 11h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Edu Guedes se pronunciou após ser alvo de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, que acionou a Justiça para pedir a prisão do chefe de cozinha que estaria constrangendo o filho do ex-casal.

Ao site do jornalista Leo Dias, Edu reforçou que não foi amante da apresentadora, mas não negou um relacionamento entre eles. O jornalista pontou que o chef de cozinha quis dizer não se relacionou com Ana Hickmann enquanto ela ainda era casada com Alexandre.

Ana e Edu curtiram o fim de semana em Paraty acompanhados de Alezinho, filho da apresentadora com o ex-marido. 

Veja o comunicado enviado por Edu Guedes a Leo Dias

"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV